Google+

Como salvar SHSH BLOBS Usando TinyUmbrella V7.00.00

TinyUmbrella V7.00.00 agora suporta IOS 7 

A nova versão do TinyUmbrella V7.00.00, agora traz suporte para iOS7 e iOS7.0.1, você pode usar TinyUmbrella para salvar SHSH BLOBS  Se você é um usuário avanço iOS , no futuro, você pode precisar de SHSH BLOBS  para fazer o downgrade do seu dispositivo. Portanto, é recomendável que você salvar SHSH BLOBS para o seu dispositivo usando TinyUmbrella.
Se você tiver um dispositivo mais antigo , como um iPhone 4 , é ainda mais importante que você salve seus blobs para você tem a opção de fazer o downgrade no futuro.

Se você realmente não sabe como fazer isso então siga o passo a passo as instruções abaixo para aprender.

Como salvar SHSH BLOBS Usando TinyUmbrella V7.00.00


Salvando SHSH BLOB e realmente fácil, e mais uma coisa a notar aqui, você também pode usar o redsn0w ou iFaith, mas eu recomendo que você use TinyUmbrella para salvar SHSH BLOB.

1. Primeiro de tudo Baixe o TinyUmbrella V7.00.00 para Windows ou Mac.

2. Também certifique-se de ter instalado o Java em seu PC. Caso contrário, clique aqui para baixar Java e instalá-lo em seu PC.
3. Agora, conecte seu iDevice no seu PC.
4. Agora você pode executar TinyUmbrella em seu PC. Certifique-se de executar TinyUmbrella como Administrador.





















4. No TinyUmbrella selecione o dispositivo e, no lado direito, clique em  Advanced e depois em 'Save SHSH " e será salvo no local C:\Usuario\Seu nome de usuario\shsh . Agora faça uma copia de segurança ..pode optar em salvar no seu e-mail ou em um lugar seguro
















Espero que você tenha aprendido, como salvar  SHSH Blobs usando o TinyUmbrella. Eu acho que, foi realmente um tutorial fácil, se você tiver dúvidas ou confundir em qualquer etapa, deixe-nos saber na seção de comentários, vamos tentar responder de forma rápida e ajudá-lo.

4 comentários:

  1. Muito bom gosto muito deste blog continuem assim ..

    ResponderExcluir
  2. Essa versão ai tem como salvar a shsh da IOs 6.1.4?

    ResponderExcluir
  3. O iOS 7.1 no 5S não salva, já segui vários tutoriais, usei o iFaith, também, mas não teve jeito. Tem outra forma de salvar o SHSH no 7.1 no 5S?

    ResponderExcluir

 
Tudo sobre iPhone © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes